terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Assassinato na biblioteca

Assassinato na Biblioteca, pode apostar que pela a capa eu não leria, passaria reto pela prateleira e nem pensaria em pegar o livro, mas por insistência maior eu acabei lendo, peguei o livro na biblioteca do colégio, peguei sem nem mesmo pensar em ler, mas no primeiro páragrafo o livro conquistou minha atenção.
O livro realmente chama sua atenção, com um enredo que vai e volta no tempo e um mistério que vai te deixando curioso a cada linha que você lê.


Assassinato na biblioteca conta a história de Igor que odeia a sua nova cidade Santos, ele não odeia só a sua cidade como também a sua escola e o seu padrasto a quem ele culpa pela morte de seu pai, a tragédia já começa nos primeiros capítulos quando Igor como sempre matando aula na biblioteca onde maior parte do tempo fica sozinho com dona Conceição a bibliotecária.

Igor tranquilo entre as prateleiras da biblioteca volta e vê dona Conceição cortada pela garganta (acho que se descreve assim) não demorou muito para o assassinato ter a atenção da escola e toda a culpa fica com Igor, dona Conceição era a única pessoas em que ele gostava e ela era a única que o entendia.

Com uma história muito bem bolada um mistério muito intrigante, Igor procura por provas para provar que ele não foi o assassino, Igor quer descobrir à matou, mais ai está, mais mortes vem a tona, na escola e em outros lugares, e com a ajuda de Lara uma fantasma eles descobrem o mistério e conseguem montar esse grande quebra cabeça.

Preste atenção no que o zelador diz, só isso que tenho a dizer :P 

 

Copyright @ 2016 Decidindo-se .

Traduzido Por: Templateism