terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Características dos Semideuses



Eu como um bom Semideus não poderia deixar faltar conteúdos de Percy Jackson e os Olimpianos, deixo pra vocês essa bela lista com as personalidades dos Semideuses *-* 

Filhos de Zeus

Personalidade: Tendem a ser rudes, autoritários e sempre tentam impor sua liderança, seguindo o temperamento de seu pai. Por vezes podem ser amigáveis, mas quando irritados, são explosivos como uma tempestade. Tentam sempre manter o título de melhores semideuses do acampamento, em busca da perfeição. 

Filhos de Poseidon

Personalidade: Costumam se relacionar muito bem com quaisquer criaturas marinhas, assim como com a água propriamente dita. Sentem-se extremamente aconchegados na presença deste solvente universal, uma vez que revitaliza suas energias e os torna aptos para novas aventuras. Em sua maioria, têm uma paixão enorme por cavalos, e sentem-se enciumados quando vêm alguém montando em um destes alado. 

Filhos de Deméter

Personalidade: São muitas vezes tímidos, mas não deixam de lado a gentileza e a paciência com todos que conversam. Algums são naturalistas, do tipo hippie. São os que mais tem contato com criaturas, contando as Ninfas e os Sátiros. 

Filhos de Ares

Personalidade: São filhos do Senhor da guerra, possuem no olhar uma malícia e maldade que nenhum outro Semideus tem. Costumam não levar desaforo pra casa e é o chalé que mais briga com os outros, podendo até não se misturar com os demais campistas.

Filhos de Atena

Personalidade: Podem parecer um pouco anti-sociais, por preferirem a companhia de um livro à de alguém, mas isso não os impede de tagarelar sem parar quando o assunto é ciência, arquitetura, mitologia ou qualquer coisa que um sabichão adora. 

Filhos de Apolo

Personalidade: Costumam ser bem simpáticos, comunicativos, calorosos e brincalhões. Sempre vão estar focados em uma arte, independente de sua essência. Podem andar conversando em rimas, pintando quadros de madeira e no dia seguinte estarem tocando ukulele o dia todo. 

Filhos de Hefesto

Personalidade: São brutos e resistentes, daqueles que não tem medo de nada, mas com os amigos, o que são quase todos do acampamento, conseguem ser simpáticos e raramente até bobalhões, com índole da gentileza.

Filhos de Afrodite

Personalidade: São sedutores e gostam de receber olhares, muitos deles são extremamente narcisistas e se preocupam demais com a aparência, colocando tal atributo sempre em primeiro lugar. Se apaixonam fácil, mas podem ter dificuldade de se manterem fiéis, por acharem o amor totalmente livre. Às vezes são arrogantes e metidos, o que pode quebrar o encanto que jogam nos outros. 

Filhos de Hermes

Personalidade: Possuem uma lábia fantástica, assim como contam piadas nos momentos mais inoportunos, malandros e travessos. Parecem estar atentos à tudo. São filhos do Deus dos Ladrões, logo, de um, tome muito cuidado com sua carteira. E não deixe creme de barbear nas mãos deles, ou sua mala estará cheio de espuma no dia seguinte. Mas como seu pai também é Deus dos Viajantes, não tem como conhecer alguém mais acolhedor do que esse semideus. 

Filhos de Dionísio

Personalidade: Não se engane pela aparência fofa e angelical dos filhos de Dionísio, eles devem ligar bem pouco para você e se importam demais consigo mesmos. Podem parecer um pouco loucos às vezes, ou que estão bêbados o tempo todo. Aliás, gostam muito de beber e de comer, são boêmios, festeiros e os mais promíscuos dos semideuses. 

Filhos de Hades

Personalidade: Os filhos de Hades geralmente possuem um aspecto sombrio, tendo características similares a de seus pais. Não são muito sociais, já que por vezes são também tímidos. Costumam trazer medo aos outros semideuses, tornando-os sozinhos. Conseguem se comunicar com os mortos certas vezes, fazendo oferendas para isso e são um quase os únicos que podem entrar e sair do submundo sem serem mortos.

 

Copyright @ 2016 Decidindo-se .

Traduzido Por: Templateism