quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Uma Família Feliz

Os Wünschmann estão longe, muito longe de serem e formarem uma família feliz. A livraria da mãe Emma, está a beira da falência; o pai, Frank, trabalha muito mais que deveria; a filha adolescente, Fee, foi reprovada no colégio e o caçula se apaixonou pela gorota que afunda a cabeça dele na privada da escola.

Emma que largou o seu sonho de ser agente literária e poder viajar pelo mundo todo, por que engravidou de Frank, ela realmente se esforçou para ser uma família "feliz" mas a vida não seguiu como ela esperava, e infelizmente a família acabou seguindo o caminho da rotina, das brigas e da ruim convivência, virando numa total desarmonia, e tanta infelicidade, não acabam conseguindo ficar todos juntos num mesmo ambiente.

Emma ganha á oportunidade para que a livraria infantil (que não da lucros e não entra quase nenhuma alma viva) tenha uma boa visibilidade com quem sabe a vinda da Stephenie Meyer, que estava dando uma noite de autógrafos num coquetel, e depois quem sabe né dar uma passadinha na livraria infantil de Emma. Emma forçando a família a ir com ela, eles acabam, por engano indo fantasiados ao coquetel em que a Stephanie Meyer está presente, tudo indo por agua a baixo se resumindo num desastre TOTAL.

Com a cabeça transtornada Emma acaba brigando com toda família, no meio da rua, chamando atenção da velha Baba Yaga (uma bruxa, literalmente) que lança uma maldição em sua família, transformando-os de fato nos respectivos monstros de suas fantasias:  Emma vira uma vampira, Fee uma múmia, Max um lobisomem e Frank vira o monstro Frankenstein. E ai tem início a grande aventura da família atrás da bruxa, para o anulamento do feitiço. E nessa aventura muito engraçada a família se aproxima chegando perto de uma família feliz. 

 

Copyright @ 2016 Decidindo-se .

Traduzido Por: Templateism