sexta-feira, 7 de março de 2014

O Herói Perdido


Depois da guerra contra o Titã Cronos, quem achou que tudo estava na mais perfeita paz se enganou. Outra força ainda mais poderosa está despertando, Percy Jackson desapareceu e outros semideuses terão que dar conta.

Infelizmente os grandes protagonistas não são mais PercyAnnabeth e Grover. Quem nos apresenta essa história são JasonPiper e Leo, com os protagonistas mais velhos do que quando começou a história de Percy  – por volta de dezesseis anos – o que contribuí para a evolução de Percy Jackson e os Olimpianos para Os Heróis do Olimpo.


Com novos personagens e com uma nova "Grande Profecia" Riordan mistura de maneira sutil e inteligente a mitologia Grega e Romana.

O livro começa com Jason acordando em um ônibus escolar a caminho de uma excursão. Ao seu lado Piper e Leo, sua namorada e seu melhor amigo. Jason não se lembra de NADA. Para piorar assim que chegam ao cânion os três sofrem um ataque. Os instintos de Jason falam mais alto e mesmo surpreso consegue defender seus amigos. 

Quando os reforços chegam em pegasus, Jason fica sem intender nada, Annabeth leva Jason, Piper e Leo para o acampamento meio-sangue. O problema é que alguma coisa na mente de Jason diz que aquilo está muito errado. Ele não deveria estar ali. E Quíron parece concordar. Jason usa termos romanos, tem uma arma romana e uma tatuagem romana. Annabeth e Quíron sabem que algo muito sério está acontecendo, com Percy desaparecido e a chegada dos três semideuses está claro que a grande profecia dos sete está prestes a se realizar.

 

Copyright @ 2016 Decidindo-se .

Traduzido Por: Templateism