quinta-feira, 15 de maio de 2014

A Escolha


  Sinopse: America era a candidata mais improvável da Seleção: se inscreveu por insistência da mãe e aceitou participar da competição só para se afastar de Aspen, um garoto que partira seu coração. Ao conhecer melhor o príncipe, porém, surgiu uma amizade que logo se transformou em algo mais… No entanto, toda vez que Maxon parecia estar certo de que escolheria America, algum obstáculo fazia os dois se afastarem.

Um desses obstáculos era Aspen, que passou a ocupar o posto de guarda no palácio e estava decidido a reconquistar a namorada. Em encontros proibidos, ele a reconfortava em meio àquele mundo de luxos e rivalidades. Com essas idas e vindas, America perdeu um pouco de espaço no coração do príncipe, lugar que foi prontamente ocupado por outra concorrente. Para completar, o rei odiava America e a considerava a pior opção para o filho. Assim, tentava sabotar a relação dos dois, inventando mentiras e colocando a garota em prova a todo instante.

Agora, para conseguir o que deseja, America precisa cortar os laços com Aspen, conquistar o povo de Illéa e conseguir novos aliados políticos. Mas tudo pode sair do controle quando ela começa a questionar o sistema de castas e a estratégia usada para lidar com os ataques rebeldes.


 Vocês sabem o que é ressaca literária? Foi o que eu senti depois desse livro.
  A trilogia é simplesmente perfeita! A vida da America se transforma mais ainda nesse livro, e a de Maxon também. Sendo que só restam 4 meninas a disputa se torna A Elite.
  O enredo do livro, na minha opinião, foi o melhor entre os 3 livros.
  5 mortes e 2 casais. Algumas mortes foram desnecessárias, só me fizeram chorar, e outras eu comemorei.
  Maxon cada vez mais perfeito :3 America cada vez mais apaixonada e Aspen só estragando a vida da Meri (risos).
  Eu indico a trilogia para todos vocês, meninas, que gostam de romances, luxo e um pouco de aventura.

 

Copyright @ 2016 Decidindo-se .

Traduzido Por: Templateism