terça-feira, 17 de junho de 2014

Dezesseis Luas

Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece...  Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.














 Trailer do Filme: www.youtube.com/watch?v=g0Oo3brIJIQ

http://3.bp.blogspot.com/-DUji61A9mR0/UW7uov2IKGI/AAAAAAAAAFI/mWSkNCSarXg/s1600/Filme-Dezesseis-Luas-ESTREIA.jpg 


Resenha: Ethan Wate era um menino totalmente normal: jogador do time de basquete da escola, namorava a capitã das lideres de torcida, um adolescente totalmente normal. Até a chegada de Lena Duchannes, todos na escola falavam que ela e sua família tinham algum tipo de "pacto", pois faziam coisas estranhas acontecerem com pessoas que não gostavam.
Ethan, no momento que colocou os olhos em Lena, ele sentiu que era ela que ele via em seus sonhos todas as noites, a menina que ele via cair mas nunca conseguia salvá-la.
Ethan e Lena encontram um relicário com as inicias de seus antepassados: "ECT & GC". Genevieve foi quem começou com a maldição da Décima Sexta Lua sobre toda a gerações da familia Duchannes.
Eles acabam tornando-se amantes ao caminho de tudo que esta acontecendo até a Décima Sexta Lua de Lena, onde ela poderá ser invocada pela Luz ou pelas Trevas. Eles encontram um medalhão que contém as iniciais de seus antepassados que eram amantes como eles, um Mortal e uma Conjuradora. Este  medalhão tinha o poder de mostrar como Genevive Duchannes estava em uma guerra civil esperando seu amado, Ethan Carter Wate voltar para Gatlin, mas ele acaba morrendo e ela usa um conjuro muito poderoso do Lunae Libri para tentar salvá-lo. Mas quando ele volta a vida, Genevive é invocada pelas Trevas. Este é o preço por salvar alguém que amamos.
Ao longo da histórias eles tentam encontrar meios de salvar Lena de ir para as Trevas, mas tudo acaba sendo atrapalhado quando Ridley, prima de Lena, chega a cidade. 
Ridley é a prima mais próxima de Lena, mas ela foi invocada pelas Trevas então ela perdeu todo o contato com toda sua família que é da Luz. Ridley avisa que a maior Conjuradora das Trevas, que por um acaso é a mãe de Lena, Sarafine Duchannes. Ela viria a Gatlin para buscar sua filha que ela tinha certeza que irá para as Trevas, e dominar o mundo Mortal.
Após o baile de inverno, que foi um desastre, Lena apaga a memória de Ethan para ele esquecer sobre ela e ficar seguro longe do mundo Conjurador. Falhou.
No dia de sua Décima Sexta Lua de Lena, Ridley faz uma festa para Lena onde a banda de Link vai tocar. Mas a noite acaba sendo um desastre . Só digo uma coisa sobre o final do livro:

                                    "Invoque a si mesma" 



Trecho favorito: Por um segundo, eu não soube o que dizer. Porque “eu te amo” não parecia o bastante. Não dizia tudo que eu queria dizer.







 

Copyright @ 2016 Decidindo-se .

Traduzido Por: Templateism