sábado, 14 de junho de 2014

Ladrões de Tênis

Hãã... por onde começo?... "Ladrões de Tênis" é um daqueles livros que muitos desprezam, por ser um livro simples, capa simples e sem chamar muita atenção!

Mas não é bem assim, esse livro é ótimo, só basta dar uma chance para ele te surpreender. Eu li ele no colégio por ser leitura obrigatória, e não me arrependo ele fala de um menino que acorda em um dia normal como todo os outros, mas esse dia normal acaba virando um dia que dificilmente alguém vai ter um igual.

Tudo começa quando Nando acorda sem a menor vontade de ir à escola e diz para sua mãe que estava com gripe. Esperou que ela fosse trabalhar e decidiu dar uma volta. 

Logo na esquina de sua casa ele é assaltado (adivinha o que roubam dele? os tênis kkk '-' ) mas ele sendo uma pessoa que sempre vê as coisas por um lado diferente e mais compreensivo sem se importar muito com as coisas, ele leve a assalto para o lado da brincadeira e ainda ajuda o assaltando a amarrar os tênis.

Nando faz um tour por São Paulo, e nos descreve o ambiente cotidiano de um jeito diferente e engraçado... ele nos faz viver suas grandes aventuras que dificilmente alguém teria igual, ele transforma as coisas simples do dia a dia em uma aventura sem igual, como, Pegar o ônibus, ir até a Praça da República, trocar de roupa com um mendigo e ir à terapia, depois à sua aula de Inglês. 

 

Copyright @ 2016 Decidindo-se .

Traduzido Por: Templateism