sábado, 21 de junho de 2014

Perfeitos #2

Perfeitos é o segundo livro da série "Feios"onde Tally finalmente se torna uma perfeita. Mas em um mundo de extrema perfeição nem tudo é tão... PERFEITO! Apesar de Tally possuir  uma aparência física perfeita sua mente se encontra totalmente confusa e ao mesmo tempo vazia.

O livro Perfeitos aborda a nova vida de Tally. A tão sonhada vida na Nova Perfeição, a vida "borbulhante" cheia de festas e sem preocupação... mas toda essa rotina acaba ficando sem graça, e é isso que da origem aos "Crims". Um grupo onde todos querem fugir da realidade e ficarem borbulhantes \o/

A nova meta de Tally Yongblood é: entrar para os Crims e ficar junto de Peris e Shay! E as emoções vividas no tempo de enfumaçada e o envolvimento com a "circunstâncias especiais" vão ser de extrema importância para a participação nos Crims, alem de essas lembranças tornarem Tally muito muito popular.

Nessa nova vida de perfeita Tally se envolve romanticamente com Zane, o lider dos crims, e esse envolvimento acaba despertando novas e indesejáveis lembranças do passado na fumaça que Tally prefere ignorar.

um amigo Feio de Tally consegue se encontrar com ela na grande festa em que ela se tornaria o mais novo membro dos Crims, e diz para ela que David (sua antiga paixão) tinha deixado algo para ela, mas para mante-la borbulhante, ela teria que encontrar em um esconderijo. Tally se sentiu insegura e assustada com o que encontrou, afinal David deu para ela a cura, ele estava dando a chance da Tally se curar de ser Perfeita e ter sua mente de volta como era antes. Ela e Zane resolveram dividir as pilulas já que tinham duas, assim os dois passariam por coisas iguais e se curariam.

 Tally e Zane descobriram juntos que se eles ficassem borbulhantes suas memórias iam voltando, os dois sempre armavam uma brincadeira ou algo realmente legal para que todos fossem voltando ao que era pouco a pouco e é ai que começa a aventura de verdade, sua melhor amiga vira sua rival, Zane está entre a vida e a morte, o governo cada vez mais ficam vigiando o que eles fazem, Tally se perde na sua fuga e por ai vai. \o/ 

 

Copyright @ 2016 Decidindo-se .

Traduzido Por: Templateism