sexta-feira, 7 de agosto de 2015

A Maldição do Tigre - Resenha

De volta a ativa! Hoje vou escrever sobre uma das minhas sagas favoritas, A Maldição do Tigre!



"Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?

Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.

Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.

O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.

Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem."


“Um romance delicado e uma aventura capaz de deixar o coração a mil por hora. Eu vibrei e roí as unhas. A maldição do tigre é mágico!” – Becca Fitzpatrick, autora da série Sussurro."


 Bom, ando meio enferrujada pra escrever resenhas, mas vamos la! Este é um dos melhores livros que eu li, quando me indicaram este livro, eu tive um pouco de receio no começo da leitura porque não era um estilo de livro que me chamava a atenção, mas simplesmente me apaixonei pela história, pelos personagens e principalmente pelos irmãos Rajaram!



 A história tem um enredo ótimo, começa com a Kelsey sendo uma garota normal, uma adolescente americana que conseguiu um emprego de verão em um circo, o que ela menos espera é se apaixonar pelo tigre branco do espetáculo! Outra coisa que ela não imaginava era que iria embarcar em uma viagem surpreendente pela Índia tentando fazer com que o seu tigre vire o príncipe que ele sempre foi antes de ser amaldiçoado por um homem que tem uma obsessão por poder, Lokesh.

  Durante o livro tem todo um enredo romântico, aventura, e tem um triangulo amoroso genial que vai se desenvolvendo ao longo dos livros. São um total de 4 livros que pretendo ao longo desta semana postar pra vocês porque quero mais pessoas apaixonadas por essa história como eu sou!

 Ainda não foi confirmado, mas há rumores que dizem que em 2016 uma provável adaptação cinematográfica da série pode começar a ser filmada. 

 Espero que vocês tenham gostado deste post, que tenham gostado do blog e que deem um like na nossa página no facebook! \o/

 

Copyright @ 2016 Decidindo-se .

Traduzido Por: Templateism