quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Livro Espelho dos Olhos, Conheça!


"E se por causa de uma revelação sua vida mudasse? E se por causa de ser quem você é as pessoas te julgassem sem ter conhecimento algum? Revelar-se, às vezes, pode não ser uma boa ideia. Mas é preciso.
Enquanto Evangellyne Allins tenta sobreviver a uma Escola tirana, num país onde a cor dos olhos, Elites e Classes de Talento são o que importa, a vida de seu querido pai está em risco.
Será que valerá a pena enfrentar todos os seus reflexos mais profundos e íntimos pela pessoa mais amada? Tortura. Medo. Aversão. Evangellyne será forçada a descobrir-se e obrigada a arcar com as consequências desoladoras de sua revelação; e seu Espelho dos olhos a transformará inconscientemente."


Em um pequeno trecho do livro disponibilizado pelo Issuu,  nos é contada a história de Remi Claus, um cientista cujo sonho era evoluir a genética humana, nos dando habilidades especiais únicas e belas. Seu experimento foi realizado com sucesso após muitas pesquisas, e cada nova característica era associada por uma nova cor nos olhos. Sua pesquisa deu muito certo, caracterizando uma nova categoria na sociedade: a "Classe de Talentos". Os demais (os humanos normais que não possuem poderes) passaram a ser chamados de zero-classe, sendo subjugados pela soberania da Classe de Talentos. A desigualdade social acabou por ser a causadora de uma terrível guerra: A Guerra do Terremoto.

"Tiros. Raiva. Injustiças. Ao ver que os zero-classes – aqueles que queriam usufruir sem propósitos da experiência – cometeram os assassinatos, houve uma grande guerra localizada no centro do país entre os que possuíam habilidades e os que não possuíam. De imediato, ocorreu total destruição. Os poderes eram descontrolados e altamente fortes, tudo fugiu do controle (...) Uma monarquia foi formada devido a uma nova geração. A genética evoluiu anormalmente e um inédito país genético visando exclusivamente à cor dos Olhos surgiu: Stravânsia."


Já deu pra perceber que o livro só tem tendência a melhorar né? O jeito agora é esperar até o seu lançamento que irá ocorrer no dia 08/08/2015, mas enquanto esse dia não chega podemos nos manter atualizados seguindo o livro e o autor nas redes sociais:


Também podemos aproveitar e comprar o livro antecipadamente através da pré-venda no site da Saraiva: Espelho dos Olhos - Saraiva. Ou ler o prólogo e o primeiro capítulo através do ISSUU.

 

Copyright @ 2016 Decidindo-se .

Traduzido Por: Templateism